As marcas de moda não ficaram para trás e investem em usuários influenciadores e defensores de marcas, trendsetters por natureza e cheios de seguidores, para divulgar e também vender pelo aplicativo com a velocidade de uma hashtag postada por uma itgirl ou itboy do momento!
O caminho para se chegar a este reconhecimento é cada vez mais competitivo: não é necessário apenas ter o melhor cenário, o melhor look, o melhor corpo mas o melhor conteúdo, a melhor estratégia entre os horários dos posts e os melhores contatos são fundamentais para que nós, stalkers que somos, gastemos grande parte de nosso tempo “fuçando” na vida alheia!
Alguns instagrammers começaram por acaso, postando coisas cotidianas ou o look do dia e ganharam muitos seguidores, e em outros casos, o facebook impulsionou a popularidade. Mas outros, simplesmente construíram personagens: ou como forma de ser valorizado no mundo, ou como forma de expressão.
Veja o caso deste video publicado pela Play Ground Mag e reflita sobre quem você realmente está seguindo nas redes sociais: